info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comentários fechados em 24º ANIVERSÁRIO DA ESCO

SONY DSC

No dia 26 de outubro a Escola de Serviços e Comércio do Oeste celebrou o seu 24º aniversário, abrindo as portas a toda a comunidade educativa, ex-alunos e familiares.

O dia de celebração começou com o hastear da bandeira do Eco Escolas e com 50 bicicletas urbanas Agostinhas a passear pelas ruas da cidade, com a presença do Sr. Pres

idente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Carlos Bernardes, alunos e funcionários. Dezenas de balões foram colorindo a cidade, com a mensagem de festa da escola, alegrando os transeuntes.

Já da parte da tarde, por voltas das 14h30, foi construída a “Alma da ESCO”, em que os alunos que terminaram o seu curso no ano letivo de 2014 regressaram à escola para deixar a sua mensagem numa tela pintada, em conjunto com os seus diretores de turma.

À tarde teve lugar igualmente uma performance artística, da turma A14, do curso de Técnico Animador Sociocultural, ensaiada pela professora Raquel Monteiro.

A sessão solene de entrega dos diplomas teve lugar por volta das 15h30 e contou com a presença dos seguintes: Sra. Vice Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Engª Laura Rodrigues, Dra. Paula Duarte, Diretora Geral do Hotel Dolce Campo Real; Miguel Inácio, Diretor de Food & Beverage do Hotel Dolce Campo Real; João Silva Santos, Diretor de Recursos Humanos do Hotel Dolce Campo Real; Mário Reis, em representação da ACIRO/ADRO e Júlia Alfaiate, diretora da escola.

Foram 86 os Diplomados finalistas do ano letivo 2015/2016 e 9 Diplomados que concluíram no ano letivo 2015/2016 mas de ciclos de formação anteriores. Houve ainda 1 Prémio de Mérito de Turma, 2 Prémios de Mérito de Excelência, 9 Prémios de Mérito – Aproveitamento e 8 Prémios de Mérito – Atitudes e Valores.

A festa terminou com o cantar de Parabéns e o partir do bolo, elaborado pelos alunos de Técnico de Restauração (Cozinha/Pastelaria), nas aulas do formador Jorge Ferreira.

Comments are closed.