info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Neste final de trimestre, a turma de 1º ano do Curso Técnico de Auxiliar de Saúde (AS5) da ESCO, apoiada pela turma de 3º ano do mesmo curso (AS4) e pela turma do 1º ano do Curso Técnico de Massagem, Estética e Bem-Estar (MEBE 1) coordenaram a campanha “Neste Natal Vamos Criar um Sorriso”, em favor do Centro de Acolhimento Temporário (CAT) Renascer, em Torres Vedras.

Para que cada uma das crianças desta instituição tenham uma “roupa nova” neste Natal, efetuou-se uma venda de rifas junto da Comunidade Escolar e famílias, tendo sido sorteados dois cabazes de Natal com géneros alimentares também eles elaborados com a generosidade dos alunos e suas famílias, que cederam os alimentos.

O sorteio realizou-se na última sexta-feira do trimestre letivo e os felizes contemplados foram uma professora da ESCO e um familiar de uma aluna.

Com o dinheiro angariado com a venda das rifas, a ESCO conseguiu adquirir 10 fatos de treino, 10 camisolas polares, 10 gorros e 21 pares de meias que foram posteriormente entregues ao CAT Renascer.

A todos que participaram nesta atividade, um muito obrigado!

Boas Festas!