info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comentários fechados em ESCO NO “AGORA ESCOLHE 2016”!

noticia1_1

Nos passados dias 15 e 16 de abril, as portas da EXPOTORRES voltaram a abrir-se para receber o evento “Agora Escolhe!”, uma mostra de oferta formativa e orientação vocacional dinamizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, que conta este ano com a sua 2ª edição.

Responsável por um espaço de cerca de 72m2, a ESCO, voltou, com muito gosto, a aceitar o convite para participar como expositor e foi com muita satisfação que pode constatar o interesse dos alunos que nos visitaram e a sua adesão às dinâmicas que lhes foram propostas neste espaço que se quis interativo e “vivido” pelos visitantes.

Durante o evento, a ESCO promoveu várias atividades que espelhavam os perfis profissionais dos cursos que fazem parte da sua oferta formativa 2016/17: demonstrações de Cozinha/Pastelaria com degustação, de Restaurante/Bar com cocktails e “Art Café”, de Auxiliar de Saúde com Suporte Básico de Vida, Rastreios de Glicémia e Medição de Tensão Arterial, jogos de design e de imagem relacionados com a atividade de Marketing, “Quiz” de Turismo, demonstrações de softwares e jogos de Gestão, foram apenas alguns dos desafios propostos aos alunos, que os aceitaram com agrado!

Os parceiros empresariais da ESCO também marcaram a sua presença e foi sem dúvida uma mais-valia o espaço expositivo da escola poder contar com o seu contributo em termos das cedências de material informativo e promocional e também de equipamento técnico.

Sem dúvida, uma iniciativa a repetir e que cujo espaço já está marcado na agenda de eventos da nossa comunidade educativa!

noticia1_1

Comments are closed.