info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

No seguimento da relação de parceria que tem vindo a ser desenvolvida e aprofundada com o Grupo Pestana, foi com muito gosto que a ESCO recebeu para uma sessão de partilha no seu Auditório, Sofia Acto e Jennifer Ferreira da equipa de Recursos Humanos deste que é o maior grupo hoteleiro português.

A “grande família” do Turismo reuniu-se e os alunos dos Cursos Técnicos de Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Técnico de Massagem, Estética e Bem-estar e ainda Técnico de Turismo puderam ficar a conhecer melhor a história do Grupo, as várias submarcas geridas pelo mesmo, o seu posicionamento de mercado e segmentos estratégicos de atuação.

Numa segunda parte da sessão, os alunos puderam igualmente familiarizar-se com a política de estágios e empregabilidade do grupo, as principais competências pessoais e técnicas que são valorizadas aquando das entrevistas de seleção, com oportunidade para esclarecerem todas as suas dúvidas e alguns deles manifestando desde logo o seu interesse nessa experiência.

Sem dúvida, momentos que aproximam os alunos ao mercado e abrem portas para a construção dos seus futuros caminhos profissionais.