info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Dando início a um programa de visitas técnicas que visam proporcionar aos alunos um conhecimento mais profundo do tecido empresarial da região e do perfil de competências exigido aos seus profissionais, os alunos da Turma VM1, 1º ano do Curso Técnico de Vendas e Marketing, estiveram na AZEOL, acompanhados pela Coordenadora de Curso, Helena Reis e pela professora de Gestão Empresarial, Marta Matos.

A visita teve início com a visualização de um filme sobre a história e cultura da empresa, a propósito do qual os alunos foram desde logo interagindo com a sua anfitriã, a Dra. Carina Inácio, do Departamento de Marketing, que simpaticamente ia dando resposta às muitas solicitações os alunos.

Seguiu-se uma visita guiada às instalações da empresa que ia sempre sendo complementada com a descrição das principais funções desempenhadas pelos profissionais das várias áreas operacionais e, em particular, das áreas de interesse primordial deste curso, ou seja, a área Comercial e de Marketing.

Sem dúvida, uma empresa de referência na região Oeste e que leva as suas tradições a todo o mundo, com presença exportadora em 34 países.

 

Muito obrigada a todos os que tão bem nos receberam!