info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

No dia 23 de junho, sábado, ex-alunos, alunos, professores e funcionários da ESCO reencontraram-se em ambiente de festa, num dia de convívio e afetos que os trouxe de volta à sua ESCOla!

Nesta quase “reunião de família”, que se insere no programa anual de comemorações dos 25 anos da ESCO, foram muitos os que não quiseram deixar de participar, estando presentes mais de 200 pessoas ao longo de todo o evento.

Num programa abrangente onde foram desenvolvidas diversas atividades, de manhã houve uma caminhada e um passeio de Agostinhas pela cidade. O almoço foi partilhado em clima de alegria e animação. Durante a tarde houve momentos artísticos, atividades para crianças, a elaboração de um painel coletivo e o encerramento com o hino da escola, a intervenção da Diretora, Júlia Alfaiate, e a foto da “família ESCO”.

Durante todo o dia, estiveram ainda disponíveis exposições de fotografias das turmas desde o início da escola, um mural de fotos e objetos, “mensagens de quem não vem”, o “Espaço com Alma” e o “Livro de Honra”.

25 anos depois este foi o 1º Encontro “De Volta à ESCOla”, mas espera-se que apenas o primeiro de muitos!…