info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

A ESCO obteve o reconhecimento como membro do Compromisso Pagamento Pontual, uma iniciativa que tem como objetivo a criação de uma cultura de pagamentos atempados a fornecedores.

De acordo com a Informa D&B, 84% das empresas portuguesas não cumpre os prazos de pagamento. Foi por forma a mitigar esta realidade e a incentivar à criação de um ciclo virtuoso na economia portuguesa que surgiu a iniciativa Compromisso de Pagamento Pontual (CCP).

O CCP é uma ação conjunta da ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores), o IAPMEI (Agência para a Criatividade e Inovação), a CIP (Confederação Empresarial de Portugal), a APIFARMA (Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica), a Caixa Geral de Depósitos, a OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados) e a Informa D&B.

Esta iniciativa conta hoje com mais de 2500 empresas e organizações, provenientes de todo o país. Com este reconhecimento, a ESCO assume-se como parte ativa de uma cultura de pagamentos atempados a fornecedores.

Para consultar informações mais detalhadas sobre esta iniciativa e ficar a conhecer as empresas aderentes, consulte o website oficial da iniciativa.