info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

PESSOAL NÃO DOCENTE

NOME FUNÇÃO
Júlia Alfaiate Diretora
Ana Cristina Martins Diretora Pedagógica
Paulo Moreira Assessoria da Direção Pedagógica
Marta Matos Assessoria da Direção Pedagógica | Gabinete de Comunicação
Margarida Caldeira Assessoria da Direção Pedagógica | Gabinete de Comunicação
Sandra Alfaiate Contabilista Certificada | Equipa da Qualidade
Maria Faustino Chefe dos Serviços Administrativos | Encarregada de Proteção de Dados (RGPD)
Luís Couto Técnico Superior de Gestão | Gestor da Qualidade e Cibersegurança | Gabinete de Comunicação
Diana Perluxo Técnica do Serviço de Psicologia e Orientação | Gabinete de Comunicação
Raquel Santos Coordenadora da Formação de Adultos
Ana Baptista Gabinete de Apoio aos Projetos  | Equipa da Qualidade | Gestora da Formação de Adultos | Gabinete de Comunicação
Filipa Lopes Coordenadora do Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família
Vitória Rodrigues Técnica Superior de Educação Inclusiva
Ana Cândido Animadora Sociocultural
Sérgio Rodrigues Técnico de Informática | Gabinete da Cibersegurança | Encarregado de Proteção de Dados (RGPD)
Ana Cunha Técnica Administrativa
Isabel Garcia Técnica Administrativa
Sandra Sales Técnica Administrativa
Ana Oliveira Técnica Administrativa | Gabinete de Comunicação
Vânia Pinheiro Técnica Administrativa
Marta Malhado Técnica Administrativa
Susana Cunha Técnica Administrativa
Jorge Gonçalves Assistente Educativo
Verónica Roque Assistente Educativa
Sara Abreu Auxiliar de Apoio Administrativo

 

A ESTRUTURA DE RECURSOS HUMANOS

GAAF – Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família

O GAAF – Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família é uma estrutura de apoio à comunidade escolar que pretende potenciar o trabalho multidisciplinar de modo a responder eficazmente às diferentes problemáticas identificadas em contexto escolar e familiar.

Preconiza um trabalho de parceria, rentabilizando, reforçando e potencializando, não só os recursos existentes dentro da escola, mas também os da comunidade envolvente, em benefício da população alvo com que se propõe intervir.

As grandes linhas de intervenção são:

  • Apoio Psicossocial aos alunos e às famílias;
  • Intervenção na Comunidade Escolar;
  • Redes e Parcerias;
  • Prevenção do Consumo de Substâncias Psicoativas;
  • Alimentação e Atividade física;
  • Prevenção da Violência em Meio Escolar;
  • Educação para a sexualidade; Saúde mental;
  • Apoio ao Estudo;
  • Educação inclusiva.

Os principais objetivos do GAAF, são:

1 – A promoção do sucesso educativo dos alunos (através da prevenção do absentismo e do abandono escolar; da prevenção de situações de risco; da implementação de estratégias de intervenção de combate à exclusão social dos alunos e famílias; da promoção da participação ativa das famílias na vida escolar dos seus educandos; da promoção das relações de cooperação/articulação entre os vários intervenientes da comunidade educativa; da articulação com os vários profissionais e serviços especializados da comunidade; da valorização de atitudes e hábitos de trabalho.)

2 – A promoção de um ambiente escolar facilitador da literacia da saúde (através da promoção de ações de informação e consciencialização na área da promoção da saúde; da identificação de comportamentos de risco; da promoção de competências individuais de prevenção; da promoção a autorresponsabilização; da resolução de situações problemáticas que se manifestam na vida escolar do aluno;  Contribuir para a integração socioeducativa dos alunos.)

O GAAF intervém através dos seguintes núcleos:

  • Núcleo de Prevenção Primária
  • Núcleo de Intervenção na Comunidade
  • Núcleo de Diagnóstico
  • Núcleo de Acompanhamento

Núcleo de Prevenção Primária – É o núcleo responsável pela implementação do Programa de Educação para a Saúde, dinamizando atividades de prevenção primária na comunidade escolar. Promove variadas ações na área da alimentação e atividade física, prevenção do consumo de substâncias psicoativas, prevenção de violência em meio escolar e saúde mental, sexualidade e DST’s

Núcleo de Diagnóstico -Responsável por efetuar a triagem, diagnóstico e encaminhamento das situações sinalizadas, pelos diferentes intervenientes da comunidade escolar. A análise da equipa multidisciplinar das situações sinalizadas pretende potenciar as respostas técnicas existentes na nossa comunidade.

Núcleo de Acompanhamento – Dando seguimento ao encaminhamento do Núcleo de Diagnóstico, cada estrutura do Núcleo de Acompanhamento operacionalizará o acompanhamento direto dos processos dos alunos/famílias, de acordo com a sua área de intervenção. A linha de atuação deste núcleo contribui, não só para o desenvolvimento das competências académicas e profissionais, mas também para o desenvolvimento de competências pessoais, socioculturais, de cidadania e de participação dos nossos alunos. As diferentes estruturas do núcleo de acompanhamento, são:

SPO – Serviço de Psicologia e Orientação

Estrutura que presta apoio e aconselhamento emocional que contribuindo para a construção da identidade pessoal dos alunos; promove o desenvolvimento integral e harmonioso e garante as condições para realização de aprendizagens significativas; presta apoio psicopedagógico; colabora com as restantes estruturas de apoio ao aluno existentes na escola, participando nos processos de avaliação multidisciplinar e interdisciplinar; participa nas reuniões de conselho de turma, quando necessário;

ESS – Espaço Serviço Social

Esta é a estrutura promove a igualdade de oportunidades, no sentido de equidade, atendendo às diferenças individuais dos diferentes intervenientes na comunidade educativa; identifica as problemáticas sociais observadas em contexto escolar; presta apoio e aconselhamento psicossocial que contribua para a construção da identidade pessoal dos diferentes alunos; promove a articulação necessária com a família e as estruturas sociais do meio envolvente, com vista à resolução de situações problemáticas que se manifestam na vida escolar do aluno, de modo a contribuir para a sua integração socioeducativa; colabora com as restantes estruturas de apoio ao aluno existentes na escola, participando nos processos de avaliação multidisciplinar e interdisciplinar; implementa metodologias e estratégias de intervenção que contribuam para a diminuição das taxas de absentismo e abandono escolar; promove a ampliação da visão social dos sujeitos envolvidos no processo educativo, decodificando as questões sociais.; participa nas reuniões de conselho de turma, quando necessário;

EI – Educação Inclusiva

Esta estrutura participa nas avaliações especializadas, no âmbito dos processos de referenciação dos alunos que possam eventualmente necessitar de apoio da Educação Inclusiva; Determina os apoios especializados, as adequações do processo ensino/aprendizagem e as tecnologias de apoio de que o aluno deva beneficiar; participa no processo de encaminhamento dos alunos que foram objeto do processo de referenciação e avaliação, mas que não carecem da intervenção dos serviços especializados, para os apoios a disponibilizar pela escola; coopera com o Diretor de Turma e restante equipa multidisciplinar, na elaboração de Relatórios Técnico Pedagógicos; preenche a grelha de avaliação da eficácia de implementação das medidas de apoio à aprendizagem, em conjunto com diretor de turma, conselho de turma e outros técnicos envolvidos no processo educativo dos alunos com NEE; apoia os alunos na utilização de materiais didáticos adaptados e nas tecnologias de apoio; colabora na articulação de todos os serviços e entidades que intervêm no processo de reabilitação dos alunos; participa nas reuniões de conselho de turma, quando necessário; sensibiliza os professores disponibilizando informação técnica e saberes específicos; colabora com os diretores de turma nos contactos com os encarregados de educação dos alunos com NEE;

Nutrição

Presta acompanhamento nutricional aos alunos sinalizados; elabora plano alimentar individualizado; promove literacia alimentar dos alunos; capacita os alunos para fazerem escolhas alimentares mais informadas e saudáveis

GAE – Gabinete de Apoio ao Estudo

Promove a qualidade da participação dos alunos nas atividades da turma a que pertencem e nos demais contextos de aprendizagem; Apoia os docentes do grupo ou turma a que os alunos pertencem; apoia a criação de recursos de aprendizagem e instrumentos de avaliação para as diversas componentes do currículo; desenvolve metodologias de intervenção interdisciplinares que facilitem os processos de aprendizagem, de autonomia e de adaptação ao contexto escolar; promove a criação de ambientes estruturados, ricos em comunicação e interação, fomentadores da aprendizagem; apoia a organização do processo de transição para a vida pós-escolar.

Núcleo de Intervenção na Comunidade – Núcleo responsável pela promoção da participação nas diferentes estruturas socais da comunidade. Contribuindo desta forma para a promoção da relação da escola com o tecido socioeconómico.

EEE – Espaço-Escola-Empresa

A ESCO mantém o princípio de que a escola deve estar aberta ao exterior, promovendo uma dinâmica de participação ativa nas redes da comunidade, investindo na criação de parcerias e protocolos com diversas entidades, no sentido de melhorar a qualidade da formação ministrada.
O Espaço-Escola-Empresa atua em 4 dimensões do processo educativo:

  • Fórum de discussão entre a escola e empresas/instituições da região (conselho consultivo);
  • Apoio aos coordenadores de curso, no sentido de agilizar o processo da Formação em Contexto de Trabalho;
  • Monitorização pós-formação (3 anos);
  • Parcerias e protocolos entre a escola e as empresas/instituições.

GC – Gabinete de Comunicação

Considerando-se a “Comunicação” enquanto valência transversal de apoio ao posicionamento e reforço de identidade da Escola, cabe ao Gabinete de Comunicação (GC), em particular e, sempre que necessário, em estreita ligação com as restantes áreas funcionais da escola, assegurar:
• A definição da estratégia de comunicação (publicidade, promoção e eventos, comunicação institucional) para os diferentes públicos-alvo;
• O desenvolvimento de ações de comunicação que visem reforçar a notoriedade da Escola e a sua implementação na sua área de influência;
• A cobertura dos eventos constantes do Plano Anual de Atividades da ESCO;
• A coordenação da produção de conteúdos institucionais para divulgação nos canais de comunicação internos e externos;
• A ligação entre a Escola e os meios de comunicação externos.

GAP – Gabinete de Apoio a Projetos

O GAP – Gabinete de Apoio a Projetos exerce as suas funções no domínio específico do apoio às atividades da escola, de forma a melhorar a qualidade da formação dos jovens e adultos que frequentam o estabelecimento de ensino. Constitui-se como uma estrutura vocacionada para a identificação de oportunidades associadas a projetos não financiados e financiados por organizações/instituições nacionais ou internacionais, promovendo a criação das parcerias necessárias e assegurando o adequado acompanhamento em termos administrativos e financeiros.

EQ – Equipa da Qualidade

A EQ – Equipa da Qualidade exerce as suas funções no domínio específico da gestão e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na escola. Constitui-se como uma estrutura vocacionada para a implementação de medidas que visem melhorar a eficiência em todos os processos e a incutir um espírito de melhoria contínua e pensamento baseado no risco, tendo em vista a manutenção das certificações da escola.

Certificações da ESCO:

  • ISO 9001
  • EQAVET
  • Cibersegurança – Selo de Maturidade Digital DNP TS 4577-1
  • Compromisso de Pagamento Pontual
  • Escola Embaixadora do Parlamento Europeu
  • ECO-Escolas
  • Escola amiga da criança
  • Escola Saudávelmente
  • ESafety Label

 

TÉCNICO DE APOIO À GESTÃO DESPORTIVA – GD7

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Margarida Caldeira
Inglês Marta Silva
Integração Sandra Boavida
Educação Física David Ferrão
Matemática Diogo Cosme
Percursos – da Pessoa ao Profissional Susana Esteves / Margarida Caldeira
Psicologia Sandra Germano
Estudo do Movimento Mafalda Santos
Componente Tecnológica Helena Reis / Maria Oliveira / Nuno Fernandes / Teresa Roque / Mafalda Santos / Paulo Rodrigues / Filipa Leonardo / Mafalda Bernardino / Rita Rodrigues / Gustavo Marques
COORDENADOR(A) DE CURSO: Mafalda Santos
DIRETOR(A) DE TURMA: Margarida Caldeira

 

TÉCNICO DE AÇÃO EDUCATIVA – AI9

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Raquel Fonseca
Inglês Rita Rodrigues
Integração Patrícia Dias
TIC Artur Reguengo
Educação Física Mafalda Santos
Psicologia Sandra Germano
Sociologia Célia Estêvão
Matemática Paulo Moreira
Formação Tecnológica Filipa Leonardo / Joana Belchior Fernandes / Maria Oliveira / Cláudia Luiz / Piedade Leitão / Raquel Rodrigues / Célia Estêvão / Ivo Francisco
COORDENADOR(A) DE CURSO: Célia Estêvão
DIRETOR(A) DE TURMA: Patrícia Dias

 

TÉCNICO DE AÇÃO EDUCATIVA – AI10

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Raquel Fonseca
Inglês Rita Rodrigues
Integração Patrícia Dias
TIC Artur Reguengo
Educação Física Mafalda Santos
Psicologia Sandra Germano
Sociologia Célia Estêvão
Matemática Paulo Moreira
Formação Tecnológica Filipa Leonardo / Joana Belchior Fernandes / Maria Oliveira / Cláudia Luiz /  Piedade Leitão / Raquel Rodrigues / Célia Estêvão / Ivo Francisco
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: Célia Estêvão
DIRETOR(A) DE TURMA: Patrícia Dias

 

TÉCNICO DE COZINHA/PASTELARIA – CP11

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Margarida Caldeira
Inglês Marta Silva
Integração Célia Estêvão
TIC Susana Esteves
Educação Física Gustavo Marques
Economia Ana Marta Pedro
Matemática Marta Severino
Psicologia Sandra Germano
Componente Tecnológica Rita Rodrigues / Cristiano Marques / Ana Cabral / Marta Silva / Luísa Mira / Sílvia Baptista
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: Luísa Mira
DIRETOR(A) DE TURMA: Marta Silva

 

TÉCNICO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS – PSI8

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Reis
Inglês Rita Rodrigues
Integração Sandra Boavida
Educação Física Gustavo Marques
TIC Ismael Costa
Matemática Paulo Moreira
Física e Química Vítor Vilela
Sistemas Operativos Cláudia Pinto
Arquitetura de Computadores António Gonçalves
Programação Sistemas informáticos Susana Esteves / Mário Fernandes
COORDENADOR(A) DE CURSO: Cláudia Pinto
DIRETOR(A) DE TURMA: Ana Reis

 

TÉCNICO DE MASSAGEM DE ESTÉTICA E BEM-ESTAR – MEBE3

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Barata Feio
Inglês Ana Reis
Integração Célia Estêvão
Percursos – da Pessoa ao Profissional Ana Barata Feio / Susana Esteves
Educação Física David Ferrão
Biologia Mafalda Gamboa
Química Teresa Tavares
Componente Tecnológica Ana Cabral / Giselle Sousa / Marisa Bizarro / Paulo Rodrigues
COORDENADOR(A) DE CURSO: Giselle Sousa
DIRETOR(A) DE TURMA: Ana Barata Feio

 

TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO E SERVIÇO DIGITAL – CD2

1ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Raquel Fonseca
Inglês Rita Rodrigues
Integração Sandra Franco
TIC Susana Esteves
Educação Física Gustavo Marques
Economia Ana Marta Pedro
Matemática Marta Severino
Componente Tecnológica Ana Nunes / Filipa Leonardo / Marta Matos / Duarte Borges / Helena Reis / Inês Fraga / Ismael Costa / Cláudia Pinto / Dora Agostinho
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: Helena Reis
DIRETOR(A) DE TURMA: Rita Rodrigues

 

ANIMADOR SOCIOCULTURAL – A20

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Barata Feio
Inglês Rita Rodrigues
Integração Patrícia Dias
TIC Ismael Costa
Educação Física David Ferrão
Psicologia Sandra Germano
Sociologia Célia Estêvão
Matemática Paulo Moreira
Componente Tecnológica Cláudia Luiz / Renato Melícias / Raquel Rodrigues / Piedade Leitão / Ivo Francisco
Formação em Contexto de Trabalho Cláudia Luiz
COORDENADOR(A) DE CURSO: Cláudia Luiz
DIRETOR(A) DE TURMA: Ana Barata Feio

 

TÉCNICO DE GESTÃO – G17

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Célia Silva
Inglês Ana Reis
Integração Sandra Franco
TIC Susana Esteves
Educação Física Mafalda Santos
Economia Ana Marta Pedro
Matemática Marta Severino
Gestão Helena Reis / Florbela Inácio
Contabilidade e Fiscalidade Dora Agostinho
Direito das Organizações Paulo Rodrigues
Cálculo Financeiro e Estatística Aplicada Dora Agostinho
Formação em Contexto de Trabalho Ana Marta Pedro
COORDENADOR(A) DE CURSO: Ana Marta Pedro
DIRETOR(A) DE TURMA: Sandra Franco

 

TÉCNICO DE APOIO À GESTÃO DESPORTIVA – GD6

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Reis
Inglês Marta Silva
Integração Sandra Franco
TIC Cláudia Pinto
Educação Física David Ferrão
Matemática Carmo Passos
Psicologia Sandra Germano
Componente Tecnológica Nuno Fernandes / Filipa Leonardo / David Ferrão / Dora Agostinho / Mafalda Bernardino / Gustavo Marques Mafalda Santos
Formação em Contexto de Trabalho Mafalda Santos
COORDENADOR(A) DE CURSO: Mafalda Santos
DIRETOR(A) DE TURMA: David Ferrão

 

TÉCNICO DE RESTAURANTE/BAR – H15

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Barata Feio
Inglês Marta Silva
Integração Sandra Franco
Educação Física Gustavo Marques
Economia Ana Marta Pedro
Matemática Marta Severino
Componente Tecnológica Luísa Mira / João Malaquias / Marta Silva / Daniel Roberto / João Pacheco / Mónica Correa
Formação em Contexto de Trabalho João Malaquias
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: João Malaquias
DIRETOR(A) DE TURMA: Marta Severino

 

TÉCNICO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS – PSI7

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Inês Fraga
Inglês Rita Rodrigues
Integração Sandra Franco
Matemática Paulo Moreira
Educação Física Gustavo Marques
Física e Química Vítor Vilela
SO Cláudia Pinto
Redes de Comunicação Nuno Veiga / Cláudia Pinto
Programação Sistemas Informáticos Susana Esteves / Mário Fernandes
Formação em Contexto de Trabalho Cláudia Pinto
COORDENADOR(A) DE CURSO: Cláudia Pinto
DIRETOR(A) DE TURMA: Gustavo Marques

 

TÉCNICO DE TURISMO – T10

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Raquel Fonseca / Inês Fraga
Inglês Ana Reis
Integração Patrícia Dias
TIC Cláudia Pinto
Educação Física David Ferrão
Geografia Filipe Vicente
História da Cultura e das Artes Patrícia Dias
Turismo, Informação e Animação Turística Filipa Leonardo
Técnicas de Comunicação em Acolhimento Turístico Marta Matos
Operações Técnicas em Empresas Turísticas Luísa Borba / Marta Matos / Filipa Leonardo
Comunicar em Espanhol Mónica Correa
Formação em Contexto de Trabalho Marta Matos
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: Marta Matos
DIRETOR(A) DE TURMA: Filipa Leonardo

 

TÉCNICO AUXILIAR DE SAÚDE – AS8

2ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Raquel Fonseca
Inglês Fernando Martins
Integração Sandra Franco
Educação Física Mafalda Santos
Biologia Mafalda Gamboa
Física e Química Teresa Tavares
Matemática Alexandra Passinhas
Componente Tecnológica Marisa Nunes / Maria Oliveira / Frederico Rocha
Formação em Contexto de Trabalho Maria Oliveira
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: Maria Oliveira
DIRETOR(A) DE TURMA: Raquel Fonseca

 

ANIMADOR SOCIOCULTURAL – A19

3ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Barata Feio
Inglês Rita Rodrigues
Integração Patrícia Dias
TIC Cláudia Pinto
Educação Física David Ferrão
Psicologia Sandra Germano
Sociologia Célia Estêvão
Matemática Paulo Moreira
Componente Tecnológica Cláudia Luiz / Filipa Leonardo / Renato Melícias / Raquel Rodrigues / Helena Teixeira / Ivo Francisco
Formação em Contexto de Trabalho Cláudia Luiz
PAP – Prova de Aptidão Profissional Cláudia Luiz / Célia Estevão / Renato Melícias / Filipa Vieira
COORDENADOR(A) DE CURSO: Cláudia Luiz
DIRETOR(A) DE TURMA: David Ferrão

 

TÉCNICO AUXILIAR DE SAÚDE – AS7

3ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Raquel Fonseca
Inglês Rita Rodrigues
Integração Sandra Franco
TIC Susana Esteves
Educação Física Mafalda Santos
Biologia Mafalda Gamboa
Componente Tecnológica Frederico Rocha / Maria Oliveira / Marisa Nunes
Formação em Contexto de Trabalho Maria Oliveira
PAP – Prova de Aptidão Profissional Maria Oliveira / Frederico Rocha / Marisa Nunes
COORDENADOR(A) DE CURSO: Maria Oliveira
DIRETOR(A) DE TURMA: Raquel Fonseca

 

TÉCNICO DE COZINHA/PASTELARIA – CP10

3ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Margarida Caldeira
Inglês Marta Silva
Integração Célia Estêvão
TIC Susana Esteves
Educação Física Gustavo Marques
Economia Ana Marta Pedro
Psicologia Sandra Germano
Componente Tecnológica Cristiano Marques / Luísa Mira / Sílvia Oliveira
Formação em Contexto de Trabalho Luísa Mira
PAP – Prova de Aptidão Profissional Cristiano Marques / Luísa Mira / Sílvia Baptista
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: Luísa Mira
DIRETOR(A) DE TURMA: Gustavo Marques

 

TÉCNICO DE GESTÃO – G16

3ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Ana Reis
Inglês Rita Rodrigues
Integração Sandra Franco
Educação Física Mafalda Santos
Economia Ana Marta Pedro
Matemática Marta Severino
Gestão Helena Reis / Florbela Inácio / Filipa Leonardo
Contabilidade e Fiscalidade Dora Agostinho
Cálculo Financeiro e Estatística Aplicada Dora Agostinho / Diogo Cosme
Formação em Contexto de Trabalho Ana Marta Pedro
PAP – Prova de Aptidão Profissional Ana Marta Pedro / Dora Agostinho / Filipa Leonardo / Florbela Inácio
COORDENADOR(A) DE CURSO: Ana Marta Pedro
DIRETOR(A) DE TURMA: Sandra Franco

 

TÉCNICO DE RESTAURANTE/BAR – H14

3ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Inês Fraga
Inglês Marta Silva
Integração Sandra Franco
TIC Cláudia Pinto
Educação Física Gustavo Marques
Economia Ana Marta Pedro
Psicologia Sandra Germano
Componente Tecnológica João Malaquias / Marta Silva / Luísa Mira / Daniel Roberto
Formação em Contexto de Trabalho João Malaquias
PAP – Prova de Aptidão Profissional João Malaquias / Luísa Mira / Marta Silva
Português Língua Não Materna Marta Silva
COORDENADOR(A) DE CURSO: João Malaquias
DIRETOR(A) DE TURMA: Marta Severino

 

TÉCNICO DE TURISMO – T9

3ºANO – 2024/2025

DISCIPLINAS PROFESSOR(A)
Português Inês Fraga
Inglês Célia Silva
Integração Patrícia Dias
Educação Física David Ferrão
Geografia Filipe Vicente
HCA Patrícia Dias
Matemática Marta Severino
TIAT Filipa Leonardo / Paulo Rodrigues / Marta Matos
OTET Marta Matos / Filipa Leonardo
Comunicar em Espanhol Mónica Correa
Formação em Contexto de Trabalho Marta Matos
PAP – Prova de Aptidão Profissional Filipa Leonardo / Marta Matos / Patrícia Dias
COORDENADOR(A) DE CURSO: Marta Matos
DIRETOR(A) DE TURMA: Filipa Leonardo