UFCD 9208 – Inteligência Emocional (Nível4) | e-Learning
OBJETIVOS:
- Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
- Criar uma experiência positiva no cliente.
- Identificar o ciclo experiencial do cliente.
- Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
- Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO:
341 – Comércio
DESTINATÁRIOS: Empregados ativos e Desempregados ativos.
Zona Centro (não inclui a Área Metropolitana de Lisboa)
PRÉ-REQUISITOS:
Empregados: mínimo de 9º ano de escolaridade concluído.
Desempregados: mínimo de 12º ano de escolaridade concluído e em situação de desemprego até 12 meses.
PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:
- Conhecimentos de informática base e conhecimento de expressões de linguagem informática de base.
- Equipamento informático adequado à realização da formação à distância:
- Computador ou portátil com webcam e som;
- Auriculares com microfone ou headset;
- Acesso à Internet (é recomendada a ligação direta por cabo para maior estabilização do sinal de rede da Internet)
PROGRAMA:
- Estilos de relacionamento interpessoal
- Inteligência emocional
- Características de um assistente
- Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
- Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
- O reforço da capacidade de dinamização de grupos
DURAÇÃO: 25 horas
ATRIBUIÇÃO DE APOIOS FINANCIAMENTO POISE (FSE):
- Alimentação – 4.77€ /dia
- Transporte;
- Seguro
FORMATO: e-Learning/Online
PLATAFORMAS: Moodle; Zoom; Ferramentas digitais
CALENDARIZAÇÃO: 14 setembro 2022 (2 x por semana) 19:00 – 22:00 (Turma 3)
CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO