info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

UFCD 9208 – Inteligência Emocional (Nível4) | e-Learning

OBJETIVOS: 

  • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
  • Criar uma experiência positiva no cliente.
  • Identificar o ciclo experiencial do cliente.
  • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
  • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO:  

341 – Comércio

DESTINATÁRIOS: Empregados ativos e Desempregados ativos.

Zona Centro (não inclui a Área Metropolitana de Lisboa)

PRÉ-REQUISITOS:

Empregados: mínimo de 9º ano de escolaridade concluído.

Desempregados: mínimo de 12º ano de escolaridade concluído e em situação de desemprego até 12 meses.

PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Conhecimentos de informática base e conhecimento de expressões de linguagem informática de base.
  • Equipamento informático adequado à realização da formação à distância:
    • Computador ou portátil com webcam e som;
    • Auriculares com microfone ou headset;
    • Acesso à Internet (é recomendada a ligação direta por cabo para maior estabilização do sinal de rede da Internet)

 PROGRAMA:

  • Estilos de relacionamento interpessoal
  • Inteligência emocional
  • Características de um assistente
  • Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
  • Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
  • O reforço da capacidade de dinamização de grupos

DURAÇÃO: 25 horas

ATRIBUIÇÃO DE APOIOS FINANCIAMENTO POISE (FSE):

  • Alimentação – 4.77€ /dia
  • Transporte;
  • Seguro

FORMATO: e-Learning/Online

PLATAFORMAS: Moodle; Zoom; Ferramentas digitais

CALENDARIZAÇÃO: 14 setembro 2022  (2 x por semana) 19:00 – 22:00 (Turma 3)

CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO