UFCD 9214 – Marketing digital | E-Learning
OBJETIVOS:
- Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO:
341 – Comércio
DESTINATÁRIOS:
- Empregados ativos e Desempregados ativos.
- Zona Centro (não inclui a Área Metropolitana de Lisboa)
PRÉ-REQUISITOS:
- Empregados: mínimo de 9º ano de escolaridade concluído.
- Desempregados: mínimo de 12º ano de escolaridade concluído e em situação de desemprego até 12 meses.
PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:
- Conhecimentos de informática base e conhecimento de expressões de linguagem informática de base.
- Equipamento informático adequado à realização da formação à distância:
- Computador ou portátil com webcam e som;
- Auriculares com microfone ou headset;
- Acesso á Internet (é recomendada a ligação direta por cabo para maior estabilização do sinal de rede da Internet)
PROGRAMA:
- Internet e os canais de distribuição
- Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
- Tecnologias de informação e a relação com o cliente
- E-consumidor
- E-marketing
- E-commerce
DURAÇÃO: 25 horas
ATRIBUIÇÃO DE APOIOS FINANCIAMENTO POISE (FSE):
- Alimentação – 4.77€ /dia
- Transporte;
- Seguro
FORMATO: e-Learning /online
PLATAFORMAS: Moodle; Zoom; Ferramentas digitais
CALENDARIZAÇÃO: 21 de novembro de 2022 (2 x por semana) 19:00 – 22:00
CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO