info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

UFCD 9838 – Gestão da Relação com o Público | e-Learning

OBJETIVOS: 

  • Reconhecer o papel da componente humana na relação com os públicos de uma instituição;
  • Aplicar técnicas de atendimento na gestão da relação com os públicos.

ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO:342 – Marketing e Publicidade

DESTINATÁRIOS: Empregados ativos e Desempregados ativos.

Zona Centro (não inclui a Área Metropolitana de Lisboa)

PRÉ-REQUISITOS:

Empregados: mínimo de 9ª ano de escolaridade concluído.

Desempregados: mínimo de 12º ano de escolaridade concluído e em situação de desemprego até 12 meses.

PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Conhecimentos de informática base e conhecimento de expressões de linguagem informática de base;
  • Equipamento informático adequado à realização da formação à distância:
    • Computador ou portátil com webcam e som;
    • Auriculares com microfone ou headset;
    • Acesso á Internet (é recomendada a ligação direta por cabo para maior estabilização do sinal de rede da Internet)

PROGRAMA:

  • Atendimento ao público;
  • Papel da componente humana;
  • Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional;
  • Acolhimento: cumprimentos e apresentações;
  • Gestão de reclamações;
  • A postura e apresentação pessoal.

DURAÇÃO: 25 horas

ATRIBUIÇÃO DE APOIOS FINANCIAMENTO POI SE (FSE):

  • Alimentação – 4.77€ /dia
  • Transporte;
  • Seguro

FORMATO: e-Learning/Online

PLATAFORMAS: Moodle; Zoom; Ferramentas digitais

CALENDARIZAÇÃO: 8 março de 2021 (2ªs, 3ªs e 5ªs) 19:00 – 22:00

CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO