Atendimento ao Cliente | Presencial
OBJETIVOS:
- Conhecer as tarefas e responsabilidades associadas à função de atendimento;
- Reconhecer a importância do atendimento na imagem positiva da empresa;
- Transmitir uma postura profissional contribuindo para o excelente funcionamento da organização;
- Agir com eficácia adaptando comportamentos e atitudes adequados no atendimento;
- Aplicar todas as práticas que caracterizam um serviço de excelência, desde o acolhimento, ao serviço e feedback final com o cliente;
- Estar focado no cliente e ter perceção das suas necessidades e expectativas;
- Agir com segurança em situações de insatisfação e dificuldades;
- Desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento interpessoal de forma a garantir um atendimento de excelência.
DESTINATÁRIOS: público em geral e empresas
PROGRAMA:
- O meu “EU” Profissional
- Imagem profissional, organização e gestão
- As etapas do atendimento no serviço de excelência
- Transformar dificuldades de serviço em oportunidades genuínas com o cliente
DURAÇÃO: 8 horas
FORMADORA:
Raquel Estevão
Gestora de Negócios e Pessoas, desempenhou cargos de direção e de liderança em contexto nacional e multinacional e desenvolveu competências nas mais diversas áreas de gestão. Ao longo de 20 anos geriu grupos empresariais de referência no sector da Hotelaria, Industria, Retail, Gestão e Serviços, Saúde e Bem estar.
FORMATO: Presencial (ESCO – Torres Vedras)
CALENDARIZAÇÃO: 21, 26 e 28 de fevereiro 2024 (19:00-22:00)
VALOR: 35€ (trinta e cinco euros) (condições especiais para ex-alunos e ex-formandos)
MODALIDADE DE PAGAMENTO: Pronto pagamento
CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO