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Atendimento ao Cliente | Presencial

OBJETIVOS:

  • Conhecer as tarefas e responsabilidades associadas à função de atendimento;
  • Reconhecer a importância do atendimento na imagem positiva da empresa;
  • Transmitir uma postura profissional contribuindo para o excelente funcionamento da organização;
  • Agir com eficácia adaptando comportamentos e atitudes adequados no atendimento;
  • Aplicar todas as práticas que caracterizam um serviço de excelência, desde o acolhimento, ao serviço e feedback final com o cliente;
  • Estar focado no cliente e ter perceção das suas necessidades e expectativas;
  • Agir com segurança em situações de insatisfação e dificuldades;
  • Desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento interpessoal de forma a garantir um atendimento de excelência.

DESTINATÁRIOS: público em geral e empresas

PROGRAMA:

  • O meu “EU” Profissional
  • Imagem profissional, organização e gestão
  • As etapas do atendimento no serviço de excelência
  • Transformar dificuldades de serviço em oportunidades genuínas com o cliente

DURAÇÃO: 8 horas

FORMADORA:

Raquel Estevão

Gestora de Negócios e Pessoas, desempenhou cargos de direção e de liderança em contexto nacional e multinacional e desenvolveu competências nas mais diversas áreas de gestão. Ao longo de 20 anos geriu grupos empresariais de referência no sector da Hotelaria, Industria, Retail, Gestão e Serviços, Saúde e Bem estar.

FORMATO: Presencial (ESCO – Torres Vedras)

CALENDARIZAÇÃO: 21, 26 e 28 de fevereiro 2024 (19:00-22:00)

VALOR: 35€ (trinta e cinco euros) (condições especiais para ex-alunos e ex-formandos)

MODALIDADE DE PAGAMENTO: Pronto pagamento

CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO