info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

 

 

 

Dora Lúcia Almeida Agostinho – 29.01.1983

Curso Técnico de Gestão – Turma G4 (1999 – 2002)

Gestora e Contabilista Certificada da empresa “Agostinho e Almeida” e Formadora na ESCO

 

 

Momento ESCO que não esqueço …

Penas de Ouro onde atribuímos prémios aos professores, seminário no qual fui oradora e apresentação da PAP.

Experiência curricular mais marcante …

Os vários estágios efetuados durante os três anos e a concretização da PAP.

Projetos concretizados …

Para além de tudo o que consegui dentro dos meus objetivos, nada me dá mais orgulho do que me sentir profissionalmente realizada. Sinto que neste momento faço o que realmente me faz feliz e isso para mim é tudo.

Projetos que quero concretizar …

Pretendo investir na formação de um MBA (Master in Business Administration) e evoluir na minha carreira de formadora. Estarei sempre disposta a aprender mais e quero mais, porque nunca sabemos tudo… sinto que, quanto mais eu aprender, mais posso dar, tanto aos meus alunos como à minha empresa.

A ESCO vale a pena porque…

crescemos como pessoas e profissionais preparando-nos para um futuro cheio de desafios. Na ESCO, conhecemos excelentes pessoas que nos mostram o quanto é importante a persistência pelos nossos objetivos.

Para mim “Ser ESCO é”…

marcar pela diferença e cada aluno é único. Cada aluno sente a ESCO como uma família e quem por lá passa fica sempre com um carinho especial e com saudade de todos os momentos vividos, até dos menos bons, porque retirou sempre uma lição. Terminando com uma frase de Antoine de Saint-Exupéry e aplicando aos alunos que por aqui passam “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Cada aluno é especial…