info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comentários fechados em ESCO no apoio ao Ironman Portugal

 

As turmas do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da ESCO, integraram a equipa de voluntários do Ironman Portugal, no dia 15 de outubro, em Cascais.

Como escola profissional que é, a ESCO aposta, sempre que possível, na aprendizagem em ação e, desta vez, as turmas GD4 e GD5 tiveram a oportunidade de integrar a equipa de voluntários do Ironman Portugal, assumindo funções de apoio na caixa de partida e nos parques de transição do Ironman 70.3 e do Ironman (full distance).

Esta prova de triatlo (Ironman full distance – 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e cerca de 42 km de corrida; Ironman 70.3 – 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida), que teve lugar entre Cascais, Sintra, Oeiras e Lisboa, contou este ano com cerca de 4800 atletas de 101 nacionalidades e cerca de 600 voluntários, entre os quais estiveram 36 alunos e 4 professores da ESCO.

 

Entre as 6h e as 14h de sábado, foi com empenho, profissionalismo e entusiasmo que os alunos de Gestão Desportiva assumiram as suas funções nesta prova internacional, em ambiente de festa e desportivismo, sendo testemunhas de verdadeiros momentos de superação.

Foi uma oportunidade de integrar um evento em larga escala, do ponto de vista da organização, que contribui, de forma significativa, para a formação dos alunos desta área profissional.

Comments are closed.