info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

 

 

João Diogo Cunha – 08.03.1986

Curso Técnico de Informática/Gestão – Turma I6 (2002 – 2005)

Videógrafo – Love.me Films e NSprojects

 

 

Momento ESCO que não esqueço …

São muitos os momentos que não esqueço. Seguramente teria de escrever muito para enumerar todos!

Posso destacar a minha defesa da Prova de Aptidão Profissional, uma vez que foi um dos momentos mais marcantes do meu percurso académico.

Experiência curricular mais marcante …

Destaco uma visita de estudo que realizámos à Autoeuropa que serviu de inspiração para um problema de programação numa das disciplinas técnicas. A ligação feita entre a visita e a parte académica em aula foi feita com mestria e revelou-se bastante proveitosa.

Mas também tenho de fazer referência à minha primeira experiência no mercado de trabalho aquando do estágio curricular na empresa Slingshot. Foi fantástico!

Projetos concretizados …

Após ter concluído os estudos na ESCO, trabalhei na área durante 2 anos. Esse período permitiu-me descobrir melhor qual o curso superior que deveria seguir.

Licenciei-me em Audiovisual e Multimédia, área que me apaixona cada vez mais. Ultimamente lancei um projeto chamado Love.me Films, que aposta na cinematografia de casamento.

Projetos que quero concretizar …

A curto-prazo? Voltar à ESCO para matar saudades… ?

Tenho como projeto a curto-médio prazo voltar a estudar. Uma das fortes hipóteses é o curso de Medicina, que sempre me fascinou… Estou a ganhar fôlego!

A ESCO vale a pena porque…

A ESCO é uma família onde se pode crescer muito a nível académico e pessoal. O afeto que criamos com a instituição é a força motriz que nos dá motivação para querer aprender cada vez mais. E quando aliamos os afetos com o ensino, o resultado só pode ser bom.

Para mim “Ser ESCO é”…

Ser desafiado todos os dias, no melhor dos sentidos. É querer que chegue o dia seguinte para voltarmos e aprendermos ainda mais.