info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

 

 

Lyubov Pataliy – 07.05.1995

Curso Técnico de Organização de Eventos – Turma OE2 (2011 – 2014)

Marketing Manager – Triplemaqui, Lda

 

 

Momento ESCO que não esqueço …

A apresentação da Prova de Aptidão Profissional, onde senti o reconhecimento de todo o trabalho do curso por parte dos júris presentes.

Experiência curricular mais marcante …

A organização dos eventos: a Festa de Natal para a Empresa Eugster Frismag; e o “Provavelmente Maior Pastel de Feijão do Mundo”, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras.

Projetos concretizados …

Ter concluído a Licenciatura em Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social, e ter feito parte de um núcleo nesta mesma faculdade, onde pude colocar em prática os meus conhecimentos em Organização de Eventos.

Projetos que quero concretizar …

Concluir o Mestrado em Gestão de Marketing, que iniciei neste ano letivo.  Alcançar um cargo de chefia de departamento/equipa, num prazo de aproximadamente 3 anos.

A ESCO vale a pena porque…

É uma verdadeira preparação para o mercado de trabalho, aliada a uma formação de excelência. Muito mais do que apenas uma escola, é um local onde os desafios e a motivação estão sempre presentes.

Para mim “Ser ESCO é”…

Tentar sempre mais e melhor, não ter medo de errar e fazer tudo com uma enorme alegria e junto de pessoas que me apoiam!