info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

 

 

 

Márcio I. Tomaz Bonifácio – 15.05.1988

Curso Técnico de Informática e Manutenção de Equipamento – Turma IM1 (2003 – 2006)

Account Manager & Senior Systems Engineer – Z-Tech Control Systems Ltd Cambridge, United Kingdom

 

 

Momento ESCO que não esqueço …

A entrega do Diploma pelo Bom Aproveitamento Curricular.

 Experiência curricular mais marcante …

Foi, sem dúvida, o estágio profissional que realizei na POLO DIGITAL, em Torres Vedras, que marcou a minha experiência curricular pela ESCO. Ao Francisco e à Dulce (gerentes da empresa), que tenho como amigos, nunca me canso de lhes agradecer pela experiência e também pela motivação que me deram de seguir mais além.

 Projetos concretizados …

No fundo, cada “batalha” que venci foi para mim mais do que o concretizar de um projeto… Sem dúvida, concluir a minha licenciatura em Cambridge, Inglaterra, foi algo muito gratificante, porque custou-me imenso, no que diz respeito a gerir o meu tempo para estudar e trabalhar (hoje em dia, quando olho para trás, vejo a recompensa de todo o meu esforço e dedicação). Basicamente foi aterrar e pôr “mãos à obra”. Ingressar no mercado de trabalho em Inglaterra e ganhar a confiança do atual CEO (Chief Executive Officer) da empresa onde trabalho hoje foi outro marco na minha carreira profissional. Seguidamente de um Mestrado a part-time na Universidade de Cranfield, o qual concluí em 2014.

Por último, ter sido premiado como o melhor empregado do ano 2017 de uma empresa com 350 empregados e receber o prémio em pleno King’s College foi a mais recente concretização e fruto do trabalho realizado até hoje.

 Projetos que quero concretizar …

Chegar a Diretor Técnico da empresa onde trabalho e sem dúvida um dos projetos que quero concretizar. Por enquanto, vou dando o meu melhor no que mais gosto de fazer e aprendendo ainda mais com os meus colegas superiores.

 A ESCO vale a pena porque…

Desenvolve os potenciais de cada aluno e ajuda a projetá-lo no mercado de trabalho com a devida preparação para vencer nas mais exigentes tarefas profissionais e a alcançar a sua “dream career”.

 Para mim “Ser ESCO é”…

Honrar uma escola que transforma alunos em excelentes profissionais, a superar novos desafios e a alcançar os seus sonhos!