info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

 

 

William dos Santos Vitória – 14.08.1990

Curso Técnico de Turismo – Turma T3 (2006 – 2009)

Gerente de Estúdio/Assistente de Produção/Realizador – Nous Design Group

 

 

Momento ESCO que não esqueço …

A visita de estudo ao Porto planeada por colegas de turma. Foi uma visita inesquecível, conhecer a cidade linda e misteriosa do Porto e partilhar a experiência com colegas e professores.

Experiência curricular mais marcante …

Realizar um vídeo para apresentar o Mosteiro de Alcobaça à ESCO. Estávamos a celebrar as maravilhas do mundo e as maravilhas de Portugal na altura em que foram  nomeadas das Novas Maravilhas, no dia 7 de Julho de 2007, e realizámos apresentações no auditório da ESCO para a escola inteira. O estágio no Museu Geal da Lourinhã e a conclusão e apresentação da PAP. Foram dois momentos que guardo para sempre porque foram marcantes.

Projetos concretizados …

Há vários momentos concretizados que guardo comigo com carinho, um deles ter frequentado a ESCO. Também foi um grande prazer ter realizado uma curta metragem, em 2017, que mostra alguns pontos turísticos de Peniche e celebra a arte e talento português, e ser convidado a exibi-la na Cinemateca de Lisboa, em março 2018.

Projetos que quero concretizar …

Mais filmes em Portugal, celebrando o turismo, as pessoas, as paisagens e a arte em Portugal.

A ESCO vale a pena porque…

É uma escola com bons professores, que se importam com os alunos  e se entusiasmam com os projetos que fazemos. É muito inspiradora e adorei a experiência.

Para mim “Ser ESCO é”…

Dar o melhor e dar asas a tudo que mais gostas.