info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Voltamos a abrir as portas, para mais um ano letivo, repleto de projetos e desafios e com sete novas turmas que chegaram à família ESCO, dos cursos: Animador Sociocultural, Técnico Auxiliar de Saúde, Técnico de Restaurante/Bar, Técnico de Gestão, Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Técnico de Turismo.

Sabemos que transições bem-sucedidas permitem melhores níveis de bem-estar, maior motivação e melhores relacionamentos interpessoais, favorecendo o sentido de pertença à comunidade escolar. Por isso, durante os dois dias definidos para acolhimento (12 e 13 de setembro), desenvolvemos dinâmicas, estreitamos a relação entre professores e alunos, explorámos o trabalho desenvolvido dentro de cada área e permitimos o contacto com parceiros e com a cidade de Torres Vedras, que que vai servir de “casa” durante os próximos 3 anos.

Em simultâneo, foi bom rever os nossos alunos dos 2º e 3º anos, que tão bem acolheram os seus novos colegas.

Esperamos que este ano letivo seja tão bom como o espírito vivenciado ao longo destes dias, onde reinava a boa disposição e a cooperação, o trabalho e o esforço para que todos se sentissem bem acolhidos.

Um excelente ano letivo para todos!