info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

A “Solidariedade” é, indiscutivelmente um dos valores mais marcantes do “ADN” da ESCO, procurando a Comunidade Educativa que o mesmo esteja presente ao longo de todo o ano em atividades diversas.

Nesta quadra natalícia, a iniciativa “Cabazes Solidários” voltou a ser dinamizada junto da Comunidade Escolar e, fruto da generosidade de todos, foi possível ao Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família e ao Espaço de Serviço Social da ESCO organizar 16 cabazes com géneros alimentares e produtos de higiene, que foram posteriormente distribuídos por famílias previamente selecionadas para o efeito.

A divulgação desta campanha foi responsabilidade da Turma A17, do Curso de Animador Sociocultural que, presencialmente junto das Turmas e também através da elaboração de material promocional que espalhou no recinto escolar, foi passando a mensagem e incentivando à participação.

Muito obrigada a todos os colaboraram em mais uma edição dos “Cabazes Solidários ESCO”, é assim que para nós faz sentido viver o Natal: estendê-lo a todo o ano!