info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

A Turma VM1 do Curso Técnico de Vendas e Marketing da ESCO visitou a Cowork Torres Vedras, para conhecer o funcionamento deste espaço de trabalho partilhado tão dinâmico e inovador.

Os alunos que frequentam o 3º e último ano do seu ciclo de formação, foram acompanhados pela Coordenadora de Curso, Helena Reis e, durante esta visita, puderam perceber que é possível trabalhar num ambiente leve e de entreajuda, quer o empreendedor alugue um estúdio ou apenas uma mesa de trabalho.

Para além de terem tido a oportunidade de ser muito bem recebidos pela Rita Caetano, que fez uma visita guiada ao espaço e explicou o seu funcionamento base, houve ainda a possibilidade de os alunos poderem assistir a uma apresentação da Noraya, uma agência de marketing e comunicação, sedeada na Cowork, que lhes mostrou o funcionamento de uma empresa desta natureza, e partilhou alguns dos trabalhos incríveis que tem realizado.

Esta visita foi, sem dúvida, uma inspiração para quem quer seguir esta área profissional e sobretudo para alunos finalistas que se aproximam de novas etapas nas suas vidas pessoais, académicas e profissionais, onde voltarão a ter de fazer várias escolhas e definir projetos de vida.

Muito obrigada à Cowork Torres Vedras por nos acolher tão bem!