info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Culminando num percurso que se desenvolveu em várias fases, foi inaugurada no dia 31 de janeiro, a exposição dos trabalhos finais dos alunos da turma OE3 (Organização de Eventos) referentes ao Módulo 4 (Projeto) da disciplina de Criatividade e Metodologias.

Pretendeu-se que os alunos realizassem um trabalho onde a criatividade e a diferenciação tivesse o seu espaço, não esquecendo a componente teórica e de explanação de conteúdos, mas que fosse simultaneamente já uma preparação para as PAP’s do próximo ano.

A Exposição consiste numa “Feira dos Eventos” onde estão patentes vários stands, dos sete grupos de alunos que participaram, que puderam assim dar asas à imaginação na criação de propostas de eventos.

Após a montagem da exposição, cada um dos grupos fez uma breve apresentação, quer do conceito do evento, quer do próprio stand, tendo sido filmados pelo professor da disciplina que, após a edição, colocou o filme na própria exposição, para que toda a comunidade escolar possa conhecer um pouco melhor as ideias e os autores por trás das propostas.

A Exposição estará no átrio por duas semanas e meia, tendo data prevista de desmontagem a 20 de Fevereiro.”