info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

No passado dia 16 de maio, a EXPOTORRES voltou a abrir portas para receber o evento de orientação vocacional “Agora Escolhe!”.

Destinado, essencialmente, aos alunos do 9º ano de escolaridade do Concelho de Torres Vedras, este evento já marca a agenda da Câmara Municipal – Setor da Educação há 5 edições e a ESCO teve o gosto de nele participar desde a primeira!

Assim, para além da dinamização do espaço expositivo dedicado à divulgação da Oferta Formativa 2019/20 da nossa escola, assegurada por uma equipa multidisciplinar da ESCO constituída por professores, alunos e técnicos, os alunos do 1º ano Curso de Turismo da ESCO (Turma T7), colaboraram ainda com a organização do evento, em várias funções de apoio à receção dos grupos de visitantes, manutenção do espaço, gestão de auditório, informações gerais do evento e voz off.

Esta foi mais uma oportunidade da ESCOla sair à rua, contactar com os jovens e dar-se a conhecer, para que, no final deste ano letivo, e independentemente das suas opções individuais, os alunos possam fazer escolhas mais fundamentadas sobre o seu futuro próximo.

Agora, … ESCOlhe!

Vemo-nos em setembro?