info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Aprender em Contexto Real

No passado dia 23 de fevereiro, a turma H14 realizou diversas visitas técnicas a estabelecimentos de restauração e bebidas e a um estabelecimento hoteleiro, proporcionando aos alunos a aprendizagem em contexto real.

 

Procurando aproximar o mais possível os alunos do contexto real, a turma, acompanhada do coordenador de curso, João Malaquias, e da diretora de turma, Marta Severino, deslocou-se a Lisboa de transportes públicos, apanhando o autocarro em Torres Vedras para o Campo Grande e depois de metro até ao Marquês de Pombal, uma experiência nova para uma parte destes alunos.

 

 

Pelas 10 horas, iniciou-se a visita ao restaurante “JNcQUOI Avenida” e à loja “FashionClinic” de homem. De seguida, o grupo visitou o “JNcQUOI Asia” e a loja “FashioClinic” de senhora. A turma teve ainda uma oportunidade única: visitar o “JNcQUOI Club” – este clube é exclusivo a membros, não podendo ser frequentado por outros clientes.

 

 

Depois de almoço, os alunos tiveram ainda a possibilidade de entrar no mundialmente conhecido, “Hard Rock Café”.

Terminou-se o dia com uma visita integral a todas as áreas do “Sheraton Lisboa Hotel & Spa”, onde o grupo foi acolhido pelo Diretor Geral da Unidade, tendo sido realizada visita em dois grupos, acompanhados pela técnica de RH e do Diretor de Segurança da unidade.

No final do dia, os alunos voltaram ao Campo Grande, onde apanharam o autocarro para regressar a Torres Vedras.

Foi um dia intenso e muito gratificante para os alunos desta turma que realizarão estágio pela primeira vez este ano.