info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Depois de uma necessária interrupção da versão presencial deste evento que tem vindo a marcar a agenda da ESCO e do seu final de ano letivo já há longos anos, eis que os alunos finalistas 2021-22 puderam finalmente retomar esta tão prazerosa tradição!

Assim, foi no passado dia 16 de julho que alunos, professores e famílias se juntaram no Hotel Dolce Campo Real num jantar de Gala convívio para celebrar o final de mais um ciclo de formação e, sobretudo, o início de uma nova etapa para o qual os nossos jovens partem, seguramente, mais fortes, confiantes e capacitados.

Mas este é sem dúvida um momento, sobretudo, de muitas emoções.

Depois de um simpático jantar buffet, deu-se voz às mensagens de Curso/Turma.

Recorda-se o início da “viagem” dos alunos pela ESCO, todos os que dela fizeram parte e torna-se também claro que, muitos deles continuarão (para sempre) a fazer parte das suas (nossas) vidas.

Que bom foi podermos retomar este evento no seu formato original e, ainda que simbolicamente, encerrar este ciclo com maior proximidade e partilha do que temos conseguido, embora por motivos de força maior que todos compreendemos e respeitamos.

As escolas também se fazem e afetos e, na ESCO, gostamos de sentir perto e de perto os nossos alunos, e desejar-lhes tudo de bom, com um abraço sentido.

Este ano, de forma particular, desejamos o maior sucesso e felicidade pessoal aos nossos alunos das Turmas Finalistas:

  • AS6 – Curso Técnico Auxiliar de saúde
  • A17 – Curso de Animador Sociocultural
  • CP8 – Curso Técnico de Cozinha – Pastelaria
  • G14 – Curso Técnico de Gestão
  • H12 – Curso Técnico de Restaurante-Bar
  • VM1 – Curso Técnico de Vendas e Marketing

 

“Aqueles que passam por nós, não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”.

Antoine de Saint-Exupéry