info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

No dia 8 de novembro, decorreu no Pavilhão do Grupo Desportivo da Boavista Olheiros, mais um torneio de Voleibol da ESCO, organizado pelo grupo de Educação Física e pela turma de Apoio à Gestão Desportiva.

O torneio teve como objetivos promover o gosto pela atividade de voleibol e promover o espírito de equipa e de coesão de grupo. Foi um dia de jogos, das 9h às 17h, tendo participado 19 equipas de diversas turmas da escola. Os primeiros lugares foram ocupados pelas seguintes equipas: 1º lugar “Os meninos dos computadores”; 2º lugar “Os parasitas” e 3º lugar “Gil’s”.

Esta iniciativa proporcionou a interação de todas as turmas, neste dia dedicado ao desporto, lembrando que todos fazem parte desta família, jogando ou, simplesmente, vendo e apoiando para uma aprendizagem conjunta. É de realçar a prestação no apoio à organização da turma do primeiro ano do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (GD3).

Todas as equipas envolvidas, nos diferentes momentos, contribuíram para o sucesso final do torneio. Mais uma manifestação da dimensão da modalidade na ESCO e do espírito de união e solidariedade que nos une. Foi… brilhante!