info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

Durante este ano letivo, a ESCO encontra-se a desenvolver várias atividades no âmbito das comemorações do seu 25º Aniversário.
E porque a ESCO é feita de PESSOAS, com pessoas e para pessoas, pensámos que era a altura ideal para reunir todos os que fizeram da ESCO uma escola reconhecida a nível local, regional e nacional pela sua qualidade de ensino e formação profissional.
Assim, no dia 23 de junho, pretendemos realizar um evento social de convívio entre a “FAMÍLIA” ESCO, que consiste num Encontro entre ex e atuais alunos, funcionários e professores, e que denominámos “De Volta à ESCOla”. 
É um evento que tem como objetivos reforçar e manter a relação entre colaboradores e alunos e promover o sentimento de “PERTENÇA” ESCO.
evento irá decorrer durante todo o dia de 23 de junho, com um almoço convívio, com atividades mais ligadas à Natureza (uma caminhada e um passeio de Agostinhas), mas também com várias iniciativas que promovem a comunicação e a partilha entre os participantes, como podem verificar no Programa em anexo.
Como o nosso objetivo é conseguir convidar todos aqueles que estiveram envolvidos na formação desde as primeiras turmas até ao presente e porque nestes 25 anos houve 96 turmas cujos alunos frequentaram a ESCO e, necessariamente, estamos a falar de professores e funcionários que gostaríamos de rever. Para que possamos organizar este dia para todos, é fundamental que se inscrevam respondendo ao questionário a que podem aceder em: 
Sabemos que é difícil, mesmo impossível, reunir todos, mas fica a experiência que poderá ser repetida noutras alturas. 
Gostaríamos de vos pedir que divulguem esta iniciativa a todos os que frequentaram /trabalharam na ESCO durante estes 25 anos.
 
Aguardamos que respondam ao questionário até 15 de junho (pois essa é a única forma de se inscreverem no evento) e contamos convosco no dia 23 de junho.
 
Podem sempre saber notícias através do Facebookhttps://www.facebook.com/events/546720635722012/