info@sefo.pt

261 339 920 _ rede fixa nacional

Comments (0)

O Projeto integrador da turma AS5, do 1º ano do Curso Técnico de Auxiliar de Saúde da ESCO, manteve as atividades solidárias, durante o segundo período escolar com sucesso.

Com base no projeto integrador “Não somos anjos, somos solidários” e contando com a supervisão da coordenadora de curso Maria João Oliveira, a turma deu continuidade às dinâmicas iniciadas no princípio do ano letivo, obtendo novamente sucesso nas recolhas efetuadas que, neste segundo período, resultaram num total de 165 produtos alimentares e higiénicos (391 desde outubro), reencaminhados para as famílias carenciadas da ESCO.

O objetivo foi alcançado devido ao esforço desta turma, mas também a uma forte colaboração da restante comunidade escolar que, mais uma vez, se mostrou solidária no seu contributo.

A AS5 expressa, assim, os seus agradecimentos a todos os que participaram e informa que esta atividade manter-se-á até ao mês de maio, contando também com as recolhas de vestuário e medicamentos, a fim de estender esta ajuda a mais pessoas.